O retorno!!!!!

Olá, Meninas….

Dei uma sumidinha, né?! Mas eu posso explicar. *kkkkkkkkkk*

O carnaval foi agarrada com o marido, treinando pro baby, lendo, vendo os desfiles, papeando no Skype com as amigas de longe e preparando a viagem da quarta – feira de cinzas.

Eu acho que já falei aqui que tenho muitos amigos virtuais, nos encontramos sempre que dá, temos “núcleos” em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Amazonas, Paraná e Santa Catarina.

Essa viagem uma das gaúchas (essa aqui) ganhou de formatura (ela é historiadora) e ela decidiu conhecer o Rio, São Paulo e Santos, por seus pontos históricos, Museus e claro, por nós que moramos pra cá =D

Eu, 2 paulistas e a gaúcha chegamos dia 13/02 no Rio e fomos direto pra casa da carioca que nos hospedou e nos recebeu com uma deliciosa feijoada preparada por ela mesma, uma outra carioca residente em Niterói também nos acompanhou.

Ficamos no Rio até dia 17/02, conhecemos os Museus da República e Imperial (Petrópolis), fomos ao Forte Copacabana e a praia, Lagoa Rodrigo de Freiras, Casa do Santos Dumont (Petrópolis). O Rio foi uma bela surpresa pra mim, confesso que tinha uma cisminha com a Cidade Maravilhosa e vou pagar minha língua por 3 vidas… Adorei a cidade, as paisagens e já estou querendo voltar com o marido.

No domingo (17/02) viemos direto a Santos, eu e a gaúcha. Uma das paulistas desceu com o filho e o sobrinho dia 20/02. Aqui a levei pro passeio de Bonde no Centro Histórico, mostrei a Igreja que casei, passeamos pela Rua XV, tomamos café na Bolsa do Café, conhecemos a Vila Belmiro, fomos a praia…

Por do Sol em Santos…

Sexta fomos pra última parte da viagem, subimos a São Paulo para conhecermos o restante do grupo Paulista, ver o Museu do Futebol (delícia de lugar) e o Centro Histórico de São Paulo, Museu da Língua Portuguesa, Catedral da Sé, Mercado Municipal. Domingo rolou um churras na casa de um amigo e acabamos a noite no Aeroporto de Guarulhos nos acabando de chorar.

Foram 11 dias acordando e dormindo juntas, fofocando, chorando, desabafando, rindo… Consolidamos uma amizade criada na internet, nos falamos todos os dias desde junho e agora ainda choramos pela distância!

Agora que a viagem acabou, que minha gauchinha foi embora, volto a rotina e pretendo aparecer bastante aqui no Blog.

Ah, também vou me atualizar no de vocês.

Beijocas

Um comentário sobre “O retorno!!!!!

1. Porque sempre que eu passo por aqui eu choro?! Já tá virando rotina isso..
    Bom, primeiro eu preciso deixar registrado a minha gratidão por todo o carinho que tu teve comigo em relação à tragédia de SM, bem como toda a solidariedade que as tuas leitoras prestaram através dos comentários. Obrigada de verdade!!
    Sobre a viagem, ahhh guria!!! Eu já te falei 100x o quanto ela foi perfeita, quanto foi bom te conhecer e ter a certeza de que “amigas da internet” podem se tornar melhores amigas!
    Distância não é nada, só machuca pela saudade.. Que já está enorme, diga-se de passagem.
    Hoje faz exatamente uma semana que eu voltei pra casa, aos poucos a minha vida vai se ajeitando, a rotina da faculdade em breve estará bombando; por isto, queria te agradecer, mais uma vez, por estar comigo em todos estes momentos! Tu te tornou uma pessoa essencial na minha vida!!
    E ah, meninas, para vocês que não conhecem essa “Louca” que escreve aí, percebam o quanto ela é especial e depois destes 11 dias eu tenho a absoluta certeza de que ela será uma BAITA MÃE!!