Curiosidades sobre as 3 semanas de Pedro entre nós!

Olá!

Pedro comletou 3 semanas quinta passada e a rotina da casa está frenética…

Realmente a adaptação de um casal virar um casal com um RN é tensa. A amamentação engrenou (todas comemora \o/), Pedro mama como se não houvesse amanhã,  tem a pega certinha, mas os bicos estão assados/esfolados e a primeira pegada dói pra cacete.

Banho só no chuveiro, esse bb “cheio de vontades” odiou a banheira e o balde. E quem dá banho nele é o marido,  os dois se divertem.  Huahuahuahuahuahua

Marido está encantado em ser pai e o faz com maestria. Muito fofo ver os dois juntos. Ele super me ajuda, apóia e faz Pedro arrotar e dormir pra eu poder descansar, além de cuidar de mim tb. 😉

Pedro já se espreguiça e eu fico babando, é tão bonitinho! Ele tb deu uma engordada boa.  Nasceu com 3,400 e calculamos e hj já esteja com uns 3,750.

Minhas costas doem muito, to fazendo acupuntura pra ajudar, mas ficar 24×7 com bb no colo/sling é complicado.

Não sucumbimos a chupeta mesmo após uma noite inteira de choro. Foi difícil, mas sobrevivemos.  Os 4!

Adele adora seu brinquedo novo. Qdo vem visita e chega perto ela vem do lado e “se enfia” no meio. Não late nem avança,  mas deixa claro q o bebê é dela. Qdo ele chora, ela chega antes de mim, é engraçado.
Ainda ficamos de olho pq ela é estabanada e ele mto delicado ainda.

O relato está saindo, logo menos posto.

To postando pelo celular, relevem eventuais erros. Kkkkkkkkkk

Beijos

E o Pedro chegou!

Olá, meninas!

Tudo bem com vcs?

Aqui tudo ótimo e com cheirinho de bebê novo, Pedrão chegou dia 02/01/2014, às 23h21, pesando 3.400kg e medindo 50 cm.

Meu TP durou cerca de 5 horas e o expulsivo umas 2 horas.

O parto domiciliar foi sucesso, o marido empoderado essencial pra eu conseguir chegar até o final. Confesso que quase desisti em alguns momentos, a dor foi muito mais intensa do que eu poderia imaginar, mas toda ela passou quando ele nasceu.

Eu e marido estamos muito felizes pela forma que nosso baby chegou ao mundo, com muito amor e respeito, na sala da nossa casa.

Ainda estamos nos adaptando as mamadas e sono interrompido, por isso o relato deve demorar um pouquinho…

Por hora ficamos por aqui.

Beijocas